segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Viagem insegura



-À Deus ,se cuida e não esqueça que eu te amo.

Foram essas as ultimas palavras dele,uma partida triste,agoniante,minha mente só imaginava que iria perder para sempre o homem que cuidou de mim,que fez-se como fortaleza,onde eu pude sentir-me segura ,onde eu me deitava e dormia,sem pensar em perigos e surpresas infelizes.Onde o mundo poderia acabar,mas se restasse só nós dois ,eu não me importava.Que as palavras eram soltas ,como músicas que cantarolamos sem pensar, o homem que me ensinou a viver e amar ,a respeitar e ser respeitada,que me pôs os óculos da realidade,que nada é perfeito,mas podemos buscá-la,diante de tanto aprendizado e segurança ,aquele mesmo homem estava indo embora ,um momento que parecia o mundo na minha frente desabando,o meu mundo,o chão se abriu ,e a minha porção de terra,só eu que estava.

Foi essa a sensação que tive ao ouvir o tenebroso 'Á Deus',por que ele usou esses termos?por que não usou até breve?não sei,talvez essas palavras foram escolhidas por ele,pela força que elas tem,pela impulsão do momento.

Hoje estou esperando o avião chegar,e o meu herói e o herói de toda a nação ,logo chegará,vivo!isso é o que importa,o orgulho e a saudade me invade,chega logo meu amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. to seguindo
    parabens pelo blog
    muito bom

    aparece no meu
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir