sexta-feira, 30 de julho de 2010

A caminhada



Meus pés já estão cansados demais para caminhar,continuar não é a melhor escolha.Desde que dei o começo da caminhada,não imaginei que iria ser tão amedrontador .A cada passo que dou ,obstáculos aparecem para me derrubar a chão.Sujo meu rosto,olho para o longe e o infinito de baixo,e como que alguém me ajudasse a levantar,eu meu ergo e continuo e paro de mover os pés.Nesse mesmo ritmo durante todo o processo.

Tomara que tamanho esforço não seja em vão,pois a estrada não está lisa e os meus pés estão descalços,talvez seja a maior dor,não ter absolutamente nada para me proteger ,acolher ou calçar.Não entendo essa força que me impulsiona ,que me faz levantar e cair a cada obstáculo,caminhando e até correndo,vi que não teria mais força e me entreguei e mais uma vez ergui,só que desta vez não foram minhas pernas,foram os braços,uma pessoa de face afilada e delicada,olhos esperançosos e doces,corpo forte ,porém maleável.Me deliciei com a imagem e esqueci que estava ao chão,me levantei e ele sorriu,o mais perfeito deles,me ofereceu um de seus braços para que eu,nem ele que estava só,não caminhassem solitários.Então não estou e nem estarei mais cansada,pois o chão sumiu e todo caminho está como flutuar ao lado do mais belo príncipe
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário