quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sala de estar








-Abre a porta e entra

são essas palavras que estão presas na minha boca,por um segundo momentos em que não vivi com ele,me vêem a mente e a vontade de executá-los é imensa,outras na maioria das vezes,me acho tola,em querer um alguém que não sabe que eu o amo e que tenho a certeza que nunca vai me amar,pois ele tem uma que vai lhe dar amor.Se eu o tivesse nas minhas mãos e no meu peito ,iria dizer palavras doces,em que o mel iria esvaecer por toda sala de estar,uma sala que seria cenário de tanta lealdade e beijos.Hoje acordo para este mundo e vejo tantas pessoas a minha volta e só consigo enxergar uma,parecendo como se eu tivesse uma lente de aumento,em que só consigo lhe ver.

Peço-me que permita que tudo que sinto transfira para outro alguém,que eu retire essa lente de aumento que eu mesma criei,que eu me permita apenas permitir que a porta se abra e que eu não tenha a esperança que seja ele ,mas sim a permissão que eu mesma fiz ,que esteja entrando,que sente-se ,converse comigo,tenha lealdade e me beije na mesma sala que eu imaginei o outro,o outro que pretendo esquecer ,esquecer e apagar todas lembranças das conversas e abraços na mesma sala que nunca estive com ele,uma abstinência irreal.Agora me abro para o futuro e para a minha reservada permissão,vai ser a mesma que vai me lambuzar o mel que tanto eu nos meus sonhos imaginei.A porta está aberta e a permissão irá chegar,a esperança ainda não morreu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Mais um dos belos textos de minha amiga e... por que não incentivadora, Thayná.
    Te adooro, meniina.

    ResponderExcluir