terça-feira, 27 de julho de 2010

Acaso ou destino




Nada mais trará você aqui,nada mais vai sorrir pra mim.foi o acaso que me fez encontrar pela última vez com você.
O dia estava frio,como dias de inverno apavorantes,uma xícara de chá para melhorar,o resto entediante como sempre,a noite estava a chegar,a lua tímida e as estrelas escassas,do nada senti que escreveria alguma frase que me lembrasse ele,como acaso ou destino,não sei,os olhos e a boca apareceram a me chamar e me olhar com ternura ,não o olhar que eu desejava ,que era o do desejo,mas pelo menos não era com ódio,por fim veio o corpo,que ritmava com os sentidos,o tremor veio, as mãos suadas e a cabeça a mil.Vendo a imagem projectada em meus pensamentos do dia inteiro.O instante não durou mais de cinco minutos,que para mim foram uma eternidade.Minha noite já estava ganha ,ou não,por lembrar da projecção que eu nunca mais queria ver ou muito menos sentir.O que vem sendo os dois anos mais eternos de uma vida mortal.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário