quarta-feira, 28 de julho de 2010

Granizos e espinhos



Na chuva eu estaria

Na chuva eu te vi

Na chuva fomos felizes

Na chuva dançamos como no filme

No meu coração te carreguei e te carrego , hoje só vejo granizo e ninguém lá fora dançando e muito menos sendo feliz,o granizo machuca e muito,como os espinhos que são o que sobra de uma flor que são arrancadas todas as petálas,as petálas tinham aroma inigualável ,e os espinhos?só servem para machucar,e foi isto que houve,erámos felizes na chuva e tínhamos aroma de rosas,agora só sobram os granizos e os espinhos,que não servem para nada,só servem para nos guardar em casa e retirar o nosso sangue.O seu cheiro agora é de outra,um perfume que nunca foi meu,e o meu cheiro é de solidão ,de estar na janela vendo o granizo descer e o espinho gravado em meu dedo,tento arrancar de toda a forma ,mas não consigo e quando finalmente conseguir retirar os espinhos ,a minha pele começará a sangrar.Nessa agonia te vejo no outro lado,em uma outra janela a ver o granizo descer e não poder dançar,porém ao contrário de mim,já arrancaste os espinhos e já pusesse remédio nos ferimentos ,e o seu cheiro é o de quem está no seu lado na janela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário