terça-feira, 27 de julho de 2010

- O julgamento

Lamento as súplicas que não fiz,lamento pelos pesadelos em que não pude interferir ,despejo minhas lágrimas em mim,pois fora não consigo.vejo o que queria ver e acordo para olhar o infinito e não ver a reciprocidade do seu olhar.Penso em meu cálice profundo que o mundo está inverso aos meus dilemas e contradições,mas me engano em pensar que não exista pessoa semelhante a mim nesse planeta,mergulhada nas suas angústias ,arrependimentos ,desprezos.E olhando o mesmo infinito,vejo esse ser em um futuro muito próximo,rodiado de flores e trigo,de lágrimas e desconforto,em ver aquela que desprezou e não olhou.Agora estavam de frente a frente ,em um mesmo patamar,onde nenhum amava mais que o outro,onde arrependimentos eram os mesmos,onde cada um deveria ser julgado o quão foram infelizes de não tentar:No céu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário