terça-feira, 10 de agosto de 2010

- Me Perdoe




Não me largues mais,peço-te,por tudo,não solte mais as minhas mãos,que estão atadas as suas,esqueça tudo que disse,todos os insultos e xingamentos despejados,as palavras tem essa força mesmo,aliadas ao impulso e ataques meus,saiba que desfecho como este nunca mais terá,agora ato minhas mãos e o mesmo faço a minha boca,que nunca mais sairá palavras para julgá-lo e te dizer coisas terríveis,porém não faço o mesmo aos meus ouvidos,que estão mais aguçados do que nunca,esperando que você diga que estou perdoada,que não vais pegar a tesoura que está na estante para cortar os nossos laços.

Perdão é o que peço ,afinal todos merecem uma segunda chance,sei que errei e estou aqui ,para que você ponha a mão na minha cabeça só desta vez,e que levante o meu queixo e me leve em direção a sua face doce,que não merecia a minha,a minha injusta face,e como em momentos imprevistos,você me perdoaria, como fazem os anjos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: