terça-feira, 17 de agosto de 2010

Amor incondicional




E ele caiu aos meus pés,como se o seu destino ,fosse eu que daria o sentido,como se a escolha dependesse de mim,que as dúvidas do mundo seriam esclarecidas,e que tudo estaria nos meus pés,clamando uma chance ,forçando meus olhos enxergar só a ele,que meus pensamentos a partir daquele instante seriam só para ele e sobre ele,que meu coração batesse mais forte ao vê-lo ,e minhas pernas tremeriam junto às minha mãos na sua presença ,que a minha boca só pedisse a dele,pois outra não serviria.Era tudo isso ,todos os sintomas,que estavam representados naquele momento,que ele estava aos meus pés,não era simples,o fato dele colocar seus lábios na parte do meu corpo que me faz caminhar e decidir por mim,o sentido que quero levar na vida,momento que seus olhos suplicavam meu olhar e minha entrega,instante que sua boa trancada pela emoção,só exigia a minha.

Sentir o prazer de ser amada aos pés,flutuar sem tirá-los do chão,olhar sem desviar,tremer como ele queria.O que dizer nessa hora,que tudo que pediria era meu amor?amor que junto o que ele tinha por mim,serviria e sobrava para quem está disposto a amar,sem pensar nas consequências,sem ser impulsiva,porém não ser dura consigo,para no amanhã não se arrepender de não ter estendido a mão a quem te amou incondicionalmente.


Depois de minutos de olhares e pensamentos meus,onde ele estaria já cansado de está ajoelhado aos meus pés sem direção,onde seus lábios não aguentava mais a dor do silêncio ,e quando ele decidiu implorar e se humilhar ao máximo,eu estendi minhas mãos e o levantei,depois coloquei meus dedos em seus lábios,num gesto, para que ele não dissesse nada mais,só me beijasse e que cumprisse todas as promessas que seu gesto e seu olhar fizeram.


E ele entendeu minha mensagem,me beijou,e senti que não importa mais nada,que eu iria lhe amar,e se preciso fosse,eu ajoelharia aos seus pés para lhe dizer que eu nunca iria deixar de amá-lo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário