sábado, 28 de agosto de 2010

Artificial


Olhos de vidro,corpo de plástico e uma mente vazia,porém com uma beleza singular.A atração foi inevitável,a beleza realmente atrai.Não dava para ver o que tinha por dentro,era opaco e nada transparente.Me envolvi e amei,porém não fui amada,quando o olhava,os olhos de vidro não retribuam.
Meu corpo fervia,havia uma atração em que eu necessitava tocar,acariciar,um gesto para dizer ''Estou aqui,olhe nem que seja com olhos que não enxergam''.Com esses seus olhos de vidro ,sinta meu corpo,mesmo que não sinta nada ,com esse plástico e resina que o envolve,nenhuma gota de sangue corre em você.Antes eu não estivesse me atraído a ti,seria muito mais feliz ao lado de quem tem veias,onde corre sangue,onde há um corpo quente,em que me envolva em conchas sem eu pedir.Beleza não é tudo,isso que aprendi durante esses dias fúteis que passei contigo.
Eu merecia mãos quentes,olhos alucinados,uma mente com inteligência,boca onde saísse verdades e bom humor.Realmente mereço isto,uma pessoa que posso amar e ser amada,e o boneco darei para qualquer uma que só goste da beleza,depois com o tempo verá o quanto é vazio.Eu estarei ao lado de quem pensa e senti coisas que um boneco de beleza perfeita,nunca sentirá.Um alguém que me retire o fôlego e diga me amar,não mecânicamente,como alguém que foi programado para isso.Eu quero agora que a imperfeição viva ao meu lado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. De alguma forma,quase todos nós já passamos por alguma situação parecida a essa.
    Mendigamos olhares,esperamos sermos notados,sofremos,ainda assim é "bom",nos faz viver.Não sei se viver é um termo apropriado para esse tipo de prisão sentimental,onde quem ama é quem está preso.
    Somos atraídos pela beleza,um belo artificial,muitas bezes oco.Que não podem nos dá nada mais do que sua parência extena,alimento para nos olhos,não para nossa alma.
    Gostei muito do texto,parabéns!


    *Esses sim,são olhos alucinantes!* rs

    ResponderExcluir
  3. é assim como no texto, muitas pessoas vai pelo que vê, vão pela beleza exterior... as ideias deixam pra traz... é o segundo plano, por isso que muitos relacionamentos acabam cedo

    ResponderExcluir