sábado, 27 de novembro de 2010

- Nunca se entregue


E ele a carregou,levou para vários lugares nas costas,nas malas todas as lembranças de cada passagem,nunca eles foram tão felizes,nunca disseram tantas coisas bonitas.Um dia a verdade tem que ser dita,um dia ele tem que dizer que ficou cansado ao carregá-la tempo demais,que seus defeitos são enormes,dizer que os dias foram lindos,mas não passou de sonho e que ela precisava acordar para ver que se entregou demais, enquanto ele só se divertia e depois se cansou.
Ela não deveria ter se entregado,se iludido por noites, carinhos camuflados numa pessoa que é especialista em magoar,embora os primeiros dias sejam os mais lindos e prazerosos,os outros são escuros e cheios de lágrimas.Ele parecia um príncipe,ela dizia às amigas,realmente seus olhos não negavam isso,pareciam o mar.Mas o resto ela não conseguia ver,ficou cega de ilusão e se entregou,ele se divertiu e cansou da meiguice e do amor que ela revelou ,mas ele desconhecia esse sentimento.Agora ela está sem palavras,está desacreditada no amor e chora em pensar como foi feliz em noites e largada como uma garota sem valores,sem sentimentos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. triste e sentimente, real.

    Parabens!

    www.assimdeveser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E é por isso que a vida nunca cansa de nos dar segundas oportunidades... :)

    ResponderExcluir
  3. Novo post no blog ! breakpointbrasil.blogspot.com/ - Concorra a bolsa do U.S Open comentando e dando muitos RT ! ÚLTIMAS HORAS ! FÁCIL !

    ResponderExcluir