
Vergonha de amar,ela sente muito constrangimento em apenas admitir o que todos vêem,ela foge de tudo e todos,se aninhou e assegurou que poderia viver só,sem dar satisfações do que sente ou deixa de sentir,a final é ela que está atrelada ao ''se'' e ao ''tempo''.Nada adianta alguém pedir ou implorar seu amor,pois não funciona desse jeito,se fosse, suas mãos jamais estariam firmadas a alguém que quer soltá-las a tempos, jamais seus olhos estariam cerrados e fitavam com raiva quando alguém roubava o olhar dele.Como Elisa queria está livre e decidir quem queria amar,alguém que tivesse um olhar de ternura,lhe dissesse coisas que a deixasse com raiva,mas que iria passar com milhões de beijos,onde não houvesse vergonha de mostrar o que sente,porque ele era ideal,como ela queria que ele lhe chamasse de minha pequena Lili,mas não é assim,a história não é essa,a vergonha é sua omissão,mas apesar da ignorância dele e das tentativas falhas dela,isso um dia terá um fim.

vamos aprender com a pequena!
ResponderExcluiresse trem de amar, é o mais complicado fa vida...eita trenzim dolorido...mas é fundamental..
ResponderExcluirseguindo vc tb!
ah é fato, todo mundo na vida tem um amor não correspondido um dia :/
ResponderExcluirmas isso com certeza passa! e como eu costumo falar, só é amor se for correspondido, porque não há como alguém amar mais ou menos seu par. apenas se ama *-*
e esse negócio de fugir dos sentimentos muitas vezes é ruim, mas às vezes é a única saída que nos resta
adorei o texto!
bejao http://rocknaveiaaa.blogspot.com/
apesar do meu blog ser sobre futebol eu adoro os blogs de poesia..fico "viajando" em como vcs escrevem.
ResponderExcluirparabenssssss..;seguindo vc!
bj
http://maria-chuteira.blogspot.com/
a droga é que a gente não escolhe quem ama. Dá até impressão que o cão do inferno do amor gosta de sofrer, porque sempre gosta de quem não gosta da gente, faz tudo por alguém que não liga a mínima. Mas pelo menos sempre vira inspiração pra escrever alguma coisa!
ResponderExcluirhttp://guarda-chuvaroxo.blogspot.com
Tudo seria mais simples se a escolha coubesse a nossa razão...
ResponderExcluirMuito linda sua forma de expressar-se!