terça-feira, 9 de novembro de 2010

-Outono


Amanheceu,e vejo que o dia está lindo e inspirador,passáros competindo seu melhor canto,árvores cheias de frutos e eu cá em cima da cama,querendo esquecer de tudo,o fim sempre chega,repito isso na minha mente até me conformar,afinal fui eu que não estava aguentando mais.O término foi muito triste,não sou feita de aço,chorei como uma criança que é tirada do colo da mãe,ele era meu alicerce,e eu tinha o papel de ser a base,de tomar decisões,perdoar constantemente e disfarçar as lágrimas que iam cair por causa dos aborrecimentos que me causava,mais eu aguentava,pensava o quanto precisavámos um do outro e dava continuidade a algo que não iria ter um belo final.
Suas palavras na hora certa,suas mensagens e textos me deixavam maleável,mas chegou a hora do fim, a gota d'água já foi derramada e meu discurso foi breve,as lágrimas que não foram,duraram toda noite.mas hoje acordo aliviada e pretendo aproveitar esse lindo dia de outono que me espera,sem qualquer peso na alma.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Olá, Tha...
    Navegando pela internet, achei este seu espaço...
    Olha, muito bom o seu blog, suas idéias, sensibilidade e seu bom gosto...
    Parabéns pelo trabalho! Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Poder perceber o belo e ainda desfrutar dele é algo maravilhoso!!
    Bom sentir isto em suas letras...

    Adorei!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. belissimo texto,
    gostei muito do ,
    seu blog.
    sucesso pra vc ta.

    ResponderExcluir
  4. Aiai...senti uma leve dorzinha no peito ao ler seu texto.
    Todo ganho é maravilhoso e toda perda é sempre dolorosa...acho que todos já passaram por isso, eu me identifiquei totalmente. Mas é isso, o importante é seguir com a alma leve.
    Parabéns pelo texto e mto obrigada pelo comentário lá no meu cantinho.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. uahauhauahuah, que máximo! Adorei! Seu blog é 10, tô te seguindo! Segue o meu tbm, tá? É http://hupe-hupe.blogspot.com Beijos!

    ResponderExcluir
  6. adorei o post. belo blog! parabens!
    to seguindo

    qdo puder, me visite tbm
    http://blogdesaia.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o jeito que voce escreve, lindo !
    Beijo meninaa *--*

    http://things-and-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir