
Fui embora,uma busca sem ver no que ia dar,onde iria me levar,mas li em algum folheto nesta cidade que não importa onde você vai,o importante é ir,isso que fiz,me deixei guiar pela vontade de esquecer e viver momentos que me restam,ver,apenas ver novas pessoas e,sentir um ar de liberdade e de sorrisos por cada ladrilho e som que passavam nos meus sentidos,foi incrível a sensação,o esquecimento por horas,que queria que se estendesse por toda vida e quem dera por outras vidas.Meu medo é de me entregar a momentos novos e sofrer,como sempre sofro,vejo todos e as imagens pouco a pouco estão sendo registradas na minha cabeça,mas meu coração...esse não se cansa de sofrer e chorar descontrolavelmente junto com as lágrimas do meu rosto.
Depois de ser tão feliz em apenas ver a felicidade e beleza dos outros,retorno para casa e ao me aproximar da vida que tenho,vejo ele,rodeado de pessoas,talvez seu amor tivesse lá também,não a reconheço,mas ele sinto até de olhos fechados e ainda mais carregando seu violão,mas não percebe que seu amor não estava ao seu lado,mas sim dentro do carro,chorando sem parar por dentro.

Você que escreveu ?
ResponderExcluirNossa... Bom demais !!!
Muito bom seu texto e muito legal as fotos que vc escolhe para colocar nas suas postagens, perfeitas!!!
ResponderExcluirOlá, parabéns pelo blog. Estou seguindo, espero sua retribuição! Sucesso http://modismosemmoda.blogspot.com
ResponderExcluirAdoro a forma que você escreve até porque é o meu estilo de escrita, parabéns pelo texto e pelo blog.
ResponderExcluirQuando quiser ou puder, visite-me.
www.this---isme.blogspot.com
Seguindo.
Sofrimento leva a amadurecimento =]
ResponderExcluirgostei, vc escreve bem
botar pra fora ajuda o autoconhecimento
bjosss
Adorei o post, mto bom! Adorei o blog :*
ResponderExcluirAh obrigada, estou te seguindo tambem! vou voltar sempre que puder ;)
ResponderExcluir