segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Feel me


Fui embora,uma busca sem ver no que ia dar,onde iria me levar,mas li em algum folheto nesta cidade que não importa onde você vai,o importante é ir,isso que fiz,me deixei guiar pela vontade de esquecer e viver momentos que me restam,ver,apenas ver novas pessoas e,sentir um ar de liberdade e de sorrisos por cada ladrilho e som que passavam nos meus sentidos,foi incrível a sensação,o esquecimento por horas,que queria que se estendesse por toda vida e quem dera por outras vidas.Meu medo é de me entregar a momentos novos e sofrer,como sempre sofro,vejo todos e as imagens pouco a pouco estão sendo registradas na minha cabeça,mas meu coração...esse não se cansa de sofrer e chorar descontrolavelmente junto com as lágrimas do meu rosto.
Depois de ser tão feliz em apenas ver a felicidade e beleza dos outros,retorno para casa e ao me aproximar da vida que tenho,vejo ele,rodeado de pessoas,talvez seu amor tivesse lá também,não a reconheço,mas ele sinto até de olhos fechados e ainda mais carregando seu violão,mas não percebe que seu amor não estava ao seu lado,mas sim dentro do carro,chorando sem parar por dentro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Você que escreveu ?
    Nossa... Bom demais !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu texto e muito legal as fotos que vc escolhe para colocar nas suas postagens, perfeitas!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog. Estou seguindo, espero sua retribuição! Sucesso http://modismosemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro a forma que você escreve até porque é o meu estilo de escrita, parabéns pelo texto e pelo blog.

    Quando quiser ou puder, visite-me.

    www.this---isme.blogspot.com

    Seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Sofrimento leva a amadurecimento =]
    gostei, vc escreve bem
    botar pra fora ajuda o autoconhecimento
    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, mto bom! Adorei o blog :*

    ResponderExcluir
  7. Ah obrigada, estou te seguindo tambem! vou voltar sempre que puder ;)

    ResponderExcluir