sexta-feira, 19 de novembro de 2010

-Miss Confusion


Te odeio por te amar,te odeio por ter aparecido e ido embora sem dizer seu nome,te odeio por passar na frente da tua casa e pedir com uma força enorme que você saia e fale comigo.Te odeio por te querer como jamais quis ninguém,porque você não sai de mim e teu nome é sussurrado a cada dois segundos por não sei quem.
Te amo por ter aflorado em mim o amor,mesmo sem saber,te amo por existir e me fazer sentir viva,te amo por está na minha cabeça o tempo todo,te quero, como ninguém e espero essa tua doce voz sussurrar verdadeiramente no meu ouvido.Te odeio meu amor,por te odiar sem querer,por não me corresponder e por não ver que desejo-te.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

  1. adorei o seu blog
    ele é bem diferente
    esse é o meu
    http://gatojhonny.blogspot.com/
    vlw

    ResponderExcluir
  2. "Odeio-te com todo o meu amor" :))

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, tbm sinto isso.... to seguindo aqui tbm ;)

    ResponderExcluir
  4. Amor e ódio, sempre andando juntos, gostei do texto, passarei aqui mais vezes.


    http://sem--hipocrisia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu blog
    parabens
    olha o meu la tbmm
    http://bett0-blogdobetto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amor e ódio/Odio e Amor..... Quando nao somos correspondidos, sempre passamos a sentir odio, mesmo amando. Mas quando notamos que o amor é um sentimento nosso, uma coisa só nossa... E que nao pode ser cobrado, ai entao, só sobra o amor, e como vc diz no final do texto, a esperança de ver a pessoa do nosso lado, notando a gente e retribuindo o amor.

    ResponderExcluir
  7. opa! adorei :D
    o meu blog também é com as coisas que eu escrev, se quiser aparecer por lá... poesiasdeguardanapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muitas pessoas dizem que o odio e o amor estao separados por uma linha tenue, quase invisivel, equilibrada por tudo aquilo que a gente vive... Muito bom o post viu.. Da uma passadinha la que tem post novo tbm

    ResponderExcluir
  9. Sentimento é sentimento. Muito bonito, sem mais palavras.

    www.assimdeveser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou retribuindo a visita. Também estou te seguindo.
    www.oobservador-ricardoabreu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Complexa essa relação de querer para si o alguém que nem sabe disso... Um pouco de atitude, creio, resolve essa questão. Buscar o "sim" faz-se necessário, uma vez que saindo do zero, já temos o "não".

    ResponderExcluir
  12. putz, vc ainda n segui o nosso blog!? tá dando bobeira...

    passa lá, assiste o vídeo q fizemos, comenta, segui, deixa o link q retribuiremos

    vc ganhará um seguidor fiel

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir