
Te odeio por te amar,te odeio por ter aparecido e ido embora sem dizer seu nome,te odeio por passar na frente da tua casa e pedir com uma força enorme que você saia e fale comigo.Te odeio por te querer como jamais quis ninguém,porque você não sai de mim e teu nome é sussurrado a cada dois segundos por não sei quem.
Te amo por ter aflorado em mim o amor,mesmo sem saber,te amo por existir e me fazer sentir viva,te amo por está na minha cabeça o tempo todo,te quero, como ninguém e espero essa tua doce voz sussurrar verdadeiramente no meu ouvido.Te odeio meu amor,por te odiar sem querer,por não me corresponder e por não ver que desejo-te.

adorei o seu blog
ResponderExcluirele é bem diferente
esse é o meu
http://gatojhonny.blogspot.com/
vlw
"Odeio-te com todo o meu amor" :))
ResponderExcluirMuito bom, tbm sinto isso.... to seguindo aqui tbm ;)
ResponderExcluirAmor e ódio, sempre andando juntos, gostei do texto, passarei aqui mais vezes.
ResponderExcluirhttp://sem--hipocrisia.blogspot.com/
Muito bom o seu blog
ResponderExcluirparabens
olha o meu la tbmm
http://bett0-blogdobetto.blogspot.com/
Amor e ódio/Odio e Amor..... Quando nao somos correspondidos, sempre passamos a sentir odio, mesmo amando. Mas quando notamos que o amor é um sentimento nosso, uma coisa só nossa... E que nao pode ser cobrado, ai entao, só sobra o amor, e como vc diz no final do texto, a esperança de ver a pessoa do nosso lado, notando a gente e retribuindo o amor.
ResponderExcluiropa! adorei :D
ResponderExcluiro meu blog também é com as coisas que eu escrev, se quiser aparecer por lá... poesiasdeguardanapo.blogspot.com
Muitas pessoas dizem que o odio e o amor estao separados por uma linha tenue, quase invisivel, equilibrada por tudo aquilo que a gente vive... Muito bom o post viu.. Da uma passadinha la que tem post novo tbm
ResponderExcluirSentimento é sentimento. Muito bonito, sem mais palavras.
ResponderExcluirwww.assimdeveser.blogspot.com
Estou retribuindo a visita. Também estou te seguindo.
ResponderExcluirwww.oobservador-ricardoabreu.blogspot.com
Complexa essa relação de querer para si o alguém que nem sabe disso... Um pouco de atitude, creio, resolve essa questão. Buscar o "sim" faz-se necessário, uma vez que saindo do zero, já temos o "não".
ResponderExcluirputz, vc ainda n segui o nosso blog!? tá dando bobeira...
ResponderExcluirpassa lá, assiste o vídeo q fizemos, comenta, segui, deixa o link q retribuiremos
vc ganhará um seguidor fiel
http://mikaelmoraes.blogspot.com