domingo, 5 de dezembro de 2010

Tão perverso, tão sedutor


Entre meu amor, já estava te esperando, aguardando sua presença que me deixa maluca, em tentar imaginar o que você está pensando, não consigo, não consigo.Como você é perverso, em me deixar desse jeito, acordar e não te ver na cama, sem bilhetes na cabeceira, sem chinelos espalhados.Você vai e me leva junto, não sei pra onde, minha alma vai vagando contigo e meu corpo fica oco, sem vida.
Por que você vai assim? Por que você me faz chorar quando escrevo qualquer palavra que lembre do seu jeito, da tua cor? você simplesmente é perverso, me seduz, vai embora e volta quando bem entender.Você me faz um mal tão grande meu amor, que se soubesse nunca sairia dessa cama, se soubesse nunca levaria seus chinelos, nem muito menos minha alma.
Pode entrar, pode me sentir, mas não me seduza mais, porque não vou resistir e você vai embora como sempre faz, você é perverso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Thayna, vamos chorar junto. Também estou sofrendo por amor! Gostaria que lesse o que escrevi, adorei o jeito que escreveu. Você escreve lindamente. Dá sua opinião no meu blog, por favor! Obrigada!

    Se quiser trocar de link comigo, é pra ontem! Adorei esse lugar!

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaai , que bonito *-* , palavras fortes também , amei de verdade , está lindo e o blog em si!

    seeguindo.

    ResponderExcluir
  3. queee profundo. adorooooo posts assim. por mim só escrevia sobre amor, desilusão, perda, afeto.
    paraaaabéns

    http://podercrer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. isso bem qe é verdade ''/
    eu ainda bem qe nao senti isso mas posso imaginar ..
    bela spalavras, descreve o qe muitos sentem ao ve ro amor partir :)
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  5. Sem perceber, acabamos assim: envoltos a sentimentos estranhos e confusos, e com uma angústia tamanha que nos sufoca quando vemos a pessoa partir.

    ResponderExcluir
  6. Eh, isso realmente é muito perverso! Horrível, principalmente para uma mulher, ser amada e abandonada posteriormente...
    Parabéns pelo texto!
    beijokas

    ResponderExcluir
  7. Gosto desse tipo de blog, textos curtos e intensos, nada cansativos de ler.
    Obrigada pelo comentário la no meu cantinho
    bjss

    ResponderExcluir
  8. nossa, você tem talento para ecrever *-* e todo mundo um dia se sente como você descreveu no texto !
    beijos, sucesso :*
    http://sem-querer1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Declaração hein....
    Sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  10. Pergunta eterna: porque eles sempre se vão de forma busca, cruel? Triste, porém real. Sei o que é isso...

    ResponderExcluir