quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ame-me


Nada mais importa se você estiver junto de mim, se seus pensamentos e corpo estejam conectados aos meus , se você prometer nunca me largar, eu manterei minha promessa de te amar pra sempre, ou que todos os nossos momentos juntos sejam vividos na intensidade do sempre. Prometa que nunca vai me dar motivos pra desconfiar de ti. Me prometa por favor, que não vai quebrar a lealdade que existe entre nós e se algum dia você se apaixonar por outra, me avise antes de qualquer traição sua.
Prometa-me que em dias chuvosos estará sempre ao meu lado, tomando um chocolate quente. Prometa-me, por tudo, que nunca vai deixar de me contar suas histórias, aquelas que arrancam todos meus sorrisos. Diga que minhas tristezas serão minúsculas comparadas as alegrias que você sempre me dá, que sua essência seja a mesma, pois desse jeito foi que me encantou. Declare que quando estivermos em crise nunca desista de nós.Prometa-me pelos deuses, que quando eu cair me ajude a levantar, que enxugue, com seus delicados dedos,minhas lágrimas e ponha no mesmo minuto, o sorriso que me ensinaste a fazer.
Prometa que os teus olhos me enxerguem da mesma forma da primeira vez que me viste, que quando estiver distraído esteja pensando em mim e nas nossas conversas.
Estou te fazendo prometer tantas coisas, eu sei, mas já venho fazendo tudo que te peço desde quando te vi, e só aquele que ama ,cumpre essas promessas eximiamente,então agora te peço uma última coisa: Ame-me.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Tocante.. um amor que todos procuramos e tentamos fazer.. Não ter tudo isso é bom nos faz lutar para ter e nao nos deixa cair na rotina.. Muito bom!! expressao linda dos sentimentos.
    Parabéns!

    www.assimdeveser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a forma que você se expressou. Me emocionei de verdade,todos nós queremos um amor assim,que não cai na rotina e é incondicional!
    Parabéns!
    http://chickenpopcorn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visita...

    Muito legal seu blog tb. Vc escreve bem.
    Um amor que todos procuramos, aquele q nunca se desgasta, nunca se enjoa,sempre tem algo a mais q o torna especial...eh o q todos queremos...

    seguindo..

    ResponderExcluir
  4. Todos querem uma amor assim. Parabéns pelo post.

    To seguindo. Siga meu blog tbm:

    http://fazendoasocial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostaria só de avisar que tenho um selo pra você no meu blog. Beijos querida :* http://diariodebordo2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tive a impressão que vc estava falando de seu primeiro amor ...

    é verdade que nunca vamos esquecelo.Tem pessoas que não o esquecem porque ele ainda esta aceso e outras po simplesmente terem sofrido uma desilusão .

    Já estou te seguindo , se puder retribuir agradeço desde já .

    ResponderExcluir