Uma luz invade e como em sentidos desconhecidos,consigo vê-lo muito perto,sua presença me faz sorrir,como uma boba,que não consegue tirar a expressão do rosto ,para piorar meu estado você chega com esse sorriso no canto que me faz tremer,vem com as mãos escondidas e eu ansiosa brinco e brigo para desvendar o que tu escondias nas mãos,para que elas ficassem logo livres e se encaixassem nas minhas.Vens com uma linda flor do campo,um aroma inexplicável,mas o melhor cheiro é seu e desse seu ar de menino,que eu percebo que furtasse a linda flor de algum jardim para me presentear,mas te entendo,e espero que o dono do jardim também.
A minha reação ao ganhar meu presente não é outra,a não ser de sorrir e enfim pegar suas mãos livres e senti-las e te mostrar que as quero,a final te quero,não só as mãos,mas tuas flores de outros jardins,teus sorrisos no canto e o teu amor que não tira a expressão dessa boba que te escreve.

Preguiça de ler!!!!
ResponderExcluirmentira tá apaixonada é? kkkkkkkkkkk belo texto!!!
e bela escrita!
O melhor blog do meu .... Bairro
http://blogdocharque.blogspot.com/
belas palavras, parece que tem algum setimento no ar!
ResponderExcluirabraaços
é muito bonito o sentimento amor, (:
ResponderExcluirbelo texto, beijo.
http://adolescentsubjects.blogspot.com
eita, cheiro de paixao no ar.. Tão bom sentir tudo isso tao avassalador, de uma forma q nao podemos controlar os nossos sentidos.. parece q tudo gira em torno no objeto desejado.. tão bom.. #)
ResponderExcluiramar é bom quando se é amada.
ResponderExcluir