quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O viajante


Livros para sonhar,esquecer e viver histórias,essenciais para o viajante distrair-se e conhecer o mundo,mas não podia.Sua vida é além das páginas,mas poderia servir como inspiração para vários capítulos de aventura.Os atalhos que escolheu não foram os melhores,as pedras machucaram,a vida do viajante era tudo que queria,mas os encontros não trouxeram alívio,as dúvidas começam a surgir,e quando elas vem à tona,ele muda de cidade,e a busca apenas o sorriso,que nunca teve,em todos os vilarejos,metrópoles,rios,céu,ainda não encontrou motivos para sorrir.É muito comovente ver o viajante em busca da simplicidade para ser apenas feliz,mas para ele não é simples,é uma batalha,na qual a única arma é tentar satisfazer alguém,para que ele tenha de volta um belo sorriso,e nessa viagem eles se fixariam num lugar de paz,onde não precisasse mais passar por céu e terra para ser feliz.
Os livros serviriam como inspiração para viver com aquela que era como ele,e agora estariam juntos,não como andarilhos,mas sim como ex-viajantes que encontraram seu porto-seguro.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Boa historia, parece até filme! ^^
    Parabéns...
    Obrigado pela visita!
    ;]

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... me trouxe uma lembrança muito querida, e a imagem usada tambem... Gostei muito... E o ultimo paragrafo me trouxe uma lembrança bem forte mesmo....


    Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, seu blog e otimo :D
    parabens

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante a ideia. parabens!

    ResponderExcluir