domingo, 24 de outubro de 2010

Recaída


A calma é sua maior virtude,o sorriso dele parece que congela diante de todas as situações,sempre quando estava com ele,pedia mais atitudes,que invés de sorrisos queria ver as decisões sendo tomadas.Ele me olhava sereno e expressava num sorriso o que queria me dizer,isso aumentava o que eu sentia e fazia com que ele entendesse , que eu queria vê-lo de outra forma.Hoje entendo que o sorriso é para me dizer que eu quem precisava mudar,que o complacente era ele,me dizer que a tranquilidade é a maneira mais inteligente e sensível de olhar o outro,demonstrar com sorrisos é o que todas desejam ver.Ele me fez refletir,como pessoas opostas,puderam se misturar,uma mistura impossível como água e óleo.Minha vida é a prova que ninguém me fez mais sensível,como ele me transformou,as histórias que me contava com leveza e calma,me traziam paz almejada por quem merece um refugio seguro.As palavras nas horas que eu estava com a serenidade,não eram necessárias.Aprendi que mais que transmissão de som,a imagem da transparência é mais segura do que qualquer camuflagem daqueles que seu mérito é enganar a quem é vulnerável.
A recaída é o medo para aquela que foi tocada por mãos calmas,que não precisa da força para demonstrar o amor,seu olhar,comparados às palavras,merecem o maior valor em relação a sentimentos puros e sinceros.Acordei com as lições para serem postas em ações,ações que cobrei daquele que merece meu respeito e amor,agora a cobrança é feita a mim,mas não foi bastante para que a vulnerabilidade me atingisse,o desespero tomasse conta,as dúvidas e o impulso manipulassem minhas atitudes,e a primeira cruel atitude,foi decepcionar quem me ensinou a dar valor ao brilho do olhar,a reconhecer um sorriso sincero,admirar o formato das nuvens e voltar a ter a inocência da criança,ao anoitecer ver que o brilho das estrelas podem ser vistos além dos olhos,sentir a grama macia e quando virar ver que quem está do lado,é a imagem da doçura.Recai,abandonei os ensinamentos do doce e busquei o amargo.Ele ,como todos,não é perfeito,não carregou o fardo de reiniciar com alguém que não sabe amar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. A calma é sempre a maior virtude *--*
    Liindo texto!

    http://akireteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui para ti dar meus parabéns teu blog ta sensacional #

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo post e pelo blog. mto bom

    eu tenho um blog tb, se quiser dar uma passada lá, agradeço. hahaha.

    http://umpoucodelixotoxico.blogspot.com

    abraço

    ResponderExcluir
  4. interessante

    http://curiosomundodorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ninguém é perfeito mesmo =/
    bjinhus
    estou seguindo!!!
    http://ladybug-lady.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post !
    To seguindo, pasa la no meu? ;D
    http://jeefkroutz.blogspot.com/

    Histórias de ônibus.

    ResponderExcluir