quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Penumbra


O barulho das folhas na madrugada é perceptível para todos,as casas conjugadas chegam a escutar,mas não sabem que as palavras que nelas estão contidas,chegam a ser ensurdecedoras para alma,onde você reler milhares de vezes doloridas e lembra cada instante que escreveu.As paredes escutam tudo acontece,os meus pensamentos não escapam e o silêncio da noite não existe mais.Venha a mim,ouça todas as palavras,algumas dedicadas com afeto e outras amargas como experiências.Venha a mim,como quem não quer nada,sem intenções,irei entender,venha se quer com seu vazio,que eu abrirei a porta da minha casa e te receberei muito bem.Encontre-me e pergunte à aquelas que escutaram tudo,como eu te amei,como te quis bem,como chorei lágrimas de saudades tuas,pergunte e elas te responderão com detalhes,os quais vivi toda vida,fazendo delas um oráculo,que todas confissões e pedidos eram seus,até aqueles para esquecer,pena que não entenderam.
Venha a mim,traga seu amor e ouvidos,para escutar como fiquei pelos cantos,pelos livros,com as lágrimas.Mas quando terminares de saber da minha solidão através do meu diário minucioso,me avise para eu ir embora,pois vergonha maior não terei.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem? :D
    Passeando por aí, encontrei o seu blog e achei super tudoso... parabéns!

    Seguindo \o/

    Beijos :*
    http://deinvernoaverao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom texto.. tem mesmo momentos na vida em que a gente deseja ardentemente uma oportunidade de expressar minusciosamente tudo o que é mais profundo, mas logo depois da vontade, vêm a vergonha dessa nudez tão sincera que magoa mais a quem diz do que a quem escuta..rs

    ResponderExcluir
  3. to seguindo , adorei o blog :D

    segue ? http://loiratagarela.blogspot.com/

    Ta rolando sorteio no Blog .

    ResponderExcluir
  4. Bem romantico teu blog, no bom sentido da palavra heheh
    to te seguindo, vo mandar o link do meu blog
    http://ummontedenadamesmo.blogspot.com/

    ResponderExcluir