quarta-feira, 29 de junho de 2011

Tentador

O rangido dos seus dentes já me preparavam,seu andar afoito já me assustava,mas seu andar lento e sereno me assustava ainda mais e me fazia querer ler seus pensamentos e o porquê do seu corpo ir se aproximando cada vez mais do meu,sua boca seca e quase sem voz,me assustava,mas sem querer desejei ter o gelo do teu beijo,por um colapso esqueci da amizade,acho que era isso que nutria entre nós,pois bem,esqueci dela e inclusive do mundo,dos salões,das pessoas,das bebidas,de tudo, simplesmente esqueci do tempo que a gente se conhece,pois  algo estava acontecendo,uma confusão pairava,senti,congelei,ceguei.E me apertou,como numa arrancada feroz de anos na inercia,como quando você quer por no gesto o que deveria ter feito no primeiro olhar.Chegou até a doer,seus braços tão firmes e fortes eram o que tinha em mim,seu olhar na minha boca sem palavras era o que tinha refletido nas minhas bochechas rosadas e suas pernas entre as minhas,era o que tinha naquele novo desejo de querer ter-te,muito,a cada minuto e instante da minha vida,do meu segundo ali.
Beijo doce,feroz,fugaz,amigo,mais que intimo,foi a melhor sensação ,talvez a única,pois nunca tinha havido momento igual, parece que tudo o que eu fiz antes dali tinha se apagado e virado faísca em relação a você,a nós,amigos,fiéis,agora um só,na carne ,no beijo.
Não sei o que irá acontecer daqui pra frente,se nós resistiremos apenas amantes ou amigos,mas sei que o que houve naquela noite,nem o tempo,chuva ou tequilas apagarão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. MEEU DEUS QUE LINDO *----*
    Amamos aqui, pode deixar que voltaremos mais vezes S2
    espero que de uma passadinha no nosso blog tambem , beijos S2

    ResponderExcluir
  2. ótimo texto... parabéns pelo blog muito bom :D

    ResponderExcluir