domingo, 5 de junho de 2011

Homenagem

Me abrace com tanta força,como quando ponho essas palavras no papel,encha-me de beijos,mesmo que sejam forçados,com esse seu ar de timidez ,camuflada nessa tua pele seca ,nesses teus fios lisos e brancos e olhos claros,como sempre foram.Quando pequena nunca imaginei que te amaria tanto,com tanta força,quando sento em teu colo e te peço que escove meus cabelos,chego a me arrepiar de tanta emoção e medo ao mesmo tempo.Às vezes chego a rir quando você me ignora,porque sempre soube que não é por mal,talvez seja pela educação dura que tiveste,tão nova já teve que ferir as mãos ao usar uma inchada,mas nunca deixou de ser mulher,fazia belas tranças nos milhos que cultivava,essa é uma das lindas e duras histórias que me contava,outra que tu me falaste e nunca vou esquecer é a de que tiveste que mentir a idade pra tão cedo entrar numa fábrica para tecer e que hoje pela idade e memória fraca não sabes ao certo a tua idade,mas isso não tem importância,teus olhos são de menina,a minha linda menina.Sabe,quando você muitas vezes perguntou se eu choraria no seu velório e eu faceira respondia :''Claro que vou chorar'',mas hoje senhora eu te respondo com convicção,sim chorarei e por isso resolvi doar minhas palavras,pois meu medo de te perder é muito forte,te amo tanto,apesar de nunca te dizer,mas quando entro na tua casa ,onde passei minha infância,as palavras acabam,mas meu amor será eterno e não escreverei mais para que as lágrimas que cairão nesse papel não apaguem a minha homenagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Lindo! Tenho certeza que várias pessoas gostariam de uma homenagem dessa...
    Beijos!

    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir