sábado, 21 de maio de 2011

Isso se chama mudança

Vivi, sofri, chorei, agora chega, um dia temos que nos erguer para enxergar o mundo, enxergar também as pessoas certas para nos ajudar.Chega! não te quero mais e agora percebo ,olhando bem, que sua face não é perfeita como eu dizia nos textos que eu fazia pra ti, e você, qual sua resposta para eles?seu agradecimento?o silêncio,era essa triste resposta a cada letra que eu dedicava a essa tua face suja.Para mim,o que você fazia não era agradecimento,era uma recusa do meu amor e da minha total entrega, mas sei que de alguma forma, isso foi bom, para eu mudar por fora e por dentro, sair dessa lama, das trevas onde eu estava escondida.
 E você vem, depois das minhas mudanças, mas será que ainda não vê que eu te amava ou acreditava que amava?mas deixa, agora não dá mais tempo de recuperar momentos perdidos,o que eram para ser nossos momentos, não há espaço mais para você no meu loft ,nem muito menos na minha vida.Mas agora vejo,ah como vejo, que definitivamente eu não te amava, eu apenas  não gostava de mim, não tinha meu orgulho que qualquer mulher deve ter.Realmente mudei por dentro e por fora.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. muuuuuuito bom! parabéns. adorei o design do blog *-*

    adoraria se retribuisse. http://discordiageral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O amor vem de dentro pra fora. Só ama o outro, de um jeito bonito, quem se ama. Fato.

    Estou te seguindo. Se quiser me visitar, ficarei feliz.

    www.transbordandopalavras.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. "Mas agora vejo,ah como vejo, que definitivamente eu não te amava, eu apenas não gostava de mim, não tinha meu orgulho que qualquer mulher deve ter.Realmente mudei por dentro e por fora."

    Disse absolutamente tudo!
    Parabéns por ter dado a volta por cima.

    E ótimo blog (:

    www.acedencia.blogspot.com

    ResponderExcluir