quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fragmentos

Envolvida,não em braços,mas sim,em lençois,chorando,não de alegria,era realmente de tristeza,daquelas que não dá para disfarçar,conter.Olhos vermelhos,cabelos embaraçados,boca trêmula,características não minhas,eram dele.Pela agonia que eu via passar diante dos olhos,dava para sentir que aquela cena,não teria consequências boas e como eu previa,meu sorriso encerraria ali,em meio àquela face tão linda,mas cheia de trejeitos para balbuciar algo que visivelmente,eu não estava prontra para ouvir.
Nunca vou esquecer,afinal minha ocupação agora é analisar,lembrar e tentar sentí-lo,nem que seja em soluços e tentando soletrar alguma coisa,paracida com um 'sinto muito'ou o tradicional 'nossa história está chegando ao fim',está bem,talvez ele sinta muito de verdade,mas não dá para entender,como,quando,foi decidido?lembro forçadamente que ele dizia está sem saída,que ainda me amava,mas não suporta meu jeito,meus ciúmes e minha insuportável auto-confiança,ah como odiei escutar e agora lembrar mais uma vez da cena,e mais ainda dói em tentar descrever,sem que saia lágrimas que não sei porque insistem em sair sem meu consentimento.Talvez ele tenha razão,quando disse que minha auto-confiança engolia a sua insegurança, que ele fazia questão de alimentar,o porquê eu não sei,será que ele não vê que a insegurança não traz nada de agradável,que a mais doce confiança traz,ou talvez eu tenha exagerado no meu ego deboxado?
Nesses lençois,agora já umidos,vejo que minha famigerada confiança demasiada só existia quando eu o tinha,mas agora estou jogada ao destino,sem ele,sem seu interminável susurro nos meus aguçados ouvidos,sem seu sorriso no canto ou aquele andar irritante que me causava arrepios.Como ele consegue me deixar dessa maneira?me fazendo pela primeira vez com vontade de lutar por alguém que não seja eu?isso não cabe em mim,não há explicação,não quero explicações, quero apenas ele aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Muito lindo esse texto. +_+

    ResponderExcluir
  2. Querida, é necessário separar a auto-confiança e a auto-estima. A 1ª pode nos derrubar, já a 2ª nos faz crescer.
    Agora faça uma auto-avaliação. Mas, não esqueça de viver!
    cheiro

    ResponderExcluir
  3. que bonito querida

    seguindo

    http://universovonserran.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, seu blog é muito legal.

    acabei de fazer meu blog e ainda não sei mexer direito, como é que eu faço pra te seguir??

    Acabei de postar novidades!!

    ResponderExcluir