domingo, 23 de janeiro de 2011

Desafio !



Natália Alves Pires ,do blog :http://nathaliaalvespires.blogspot.com/ ,me enviou um desafio,não tenho medo e vou cumpri-lo e postar aqui.hahaha.

Então que venha o Desafio!

-Descrição-

Nome: Thayná Damascena G. dos Santos
Idade: 15 anos
Aniversário: 19/03

Emprego: Ainda não posso estagiar na minha área
Estado civil: Solteira
Onde vive(casa ou apartamento): Casa

Irmãos: Bem,sou filha única por enquanto,daqui a alguns meses vou ganhar um irmão ou irmã :*

Animais:Não tenho,mas adoro cães

Fuma : Não
Bebe: Não

-Aparência-

piercing :Não

Tatuagens :Não


Aparelho nos dentes:Em breve

Roupas:Depende do dia,lugar,humor

Cor dos olhos:Castanho escuro
Cor do cabelo:Castanho escuro
-Favoritos-

Cor: Azul

Número: 48
Animal : Cachorro

Flor: Orquídeas


Comida: camarão


sabor de sorvete : Misto

Doce:De banana

Bebida alcoólica : Ice

Tipo de música: pop rock,eletrônica,pagode,axé,mpb e etc hahaha.

Banda/artista: gosto muito de paramore

Música: são tantas

Livro: A menina que Roubava Livros

Filme: Como se fosse a primeira vez

Programa de TV: Novela

Melhor amigo: Não posso escolher

Dia da semana :Sábado

Esporte: nenhum

-Vida Amorosa- (pode pular essa parte)

Nome da pessoa amada: Não tenho :/

Estão juntos há quanto tempo : -

E de casados,há quanto tempo: -

Local em que se conheceram : -

Foi amor à primeira vista? -

Quem deu o primeiro passo? -

Já te deu flores? -

A coisa mais doce que ele te deu? -

Um sonho de vocês dois?-

Uma curiosidade do casal? -

Quem tem mais ciúme? -

Ele se dá bem com a sua família? -

E você com a dele? -



-Outros-



Sabe dirigir? Não

Tem carro/moto ? Não



Fala outra língua? Não



Coleciona algo? não



Fala sozinha? Às vezes :)



Religião: Digamos que acredito na religião espírita,mas não sou praticante,mas tbm sou católica, na verdade sou uma mistura de crenças.



Confia nas pessoas facilmente? olha,eu sou do signo de peixes,portanto sou muitooo sensitiva,e sinto se a pessoa é confiável ou não,talvez seja loucura ,mas sou assim :D



Perdoa facilmente? não tão facilmente.



Se dá bem com teus pais? Sim,mas como toda família tem desentendimentos



Desejo antes de morrer: Ir pra um lugar tranquilo e que meus erros fossem perdoados



Maior medo: Como vou ser julgada quando eu ''morrer''



Maior fraqueza: Não conseguir controlar sentimentos



Toca algum instrumento? Não,mas queria muito aprender a tocar violão ^^



-Alguma vez...-



Escreveu alguma poesia? sim,mas não muitas,gosto mais de escrever textos



Cantou em público: já,kk.Quando eu era pequena meu pai me levava pra um karaoke,eu não tinha vergonha e soltava a garganta.hahaha



Fez alguma performance em palco? sim,coisas de colégio ^^



Andou de patins ? sim,eu adoraava,apesar das quedas hauhaha



Teve alguma experiência que quase morreu? não,graças à Deus



Sorriu sem razão? sim o.O



Riu tanto que chorou? sempre :D



Como você está se sentindo hoje? com sono :o



O que te faz feliz? Deus;quando tudo o que quero dá certo;quando as pessoas que amo estão felizes;quando saio com meus amigos;quando como o que gosto;em fim felicidade *-*



Com que roupa está agora? Um short vermelho e uma batinha

Cabelo? preso e sem chapinha *o*



Brincos? sem brincos

Algo que você faça muito? escrever e falar :D

Conhece alguém que faz aniversário no mesmo dia que você? Não

Está confortável com o teu peso? Estou ^^

-Acabe a frase..-

Gostaria de ser ...uma escritora e trabalhar no que gosto

Eu desejo...ser feliz

Muitas pessoas não sabem...que não sou o que elas pensam

Eu sou...o que u queria ser anos atrás

O meu coração é...totalmente involuntário

Repassar para cinco blogueiros:



http://omeumundoagoraeseu.blogspot.com/ Paula

http://seeutecontarminhavidavocechora.blogspot.com/ Bia Santos



http://theonlyexceeption.blogspot.com/ Dáfiny



http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/ Keith Pappen



http://yasmingalindo.blogspot.com/ Yasmin Galindo





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Ah que show *-*' amei a parte "Religião: Digamos que acredito na religião espírita,mas não sou praticante,mas tbm sou católica, na verdade sou uma mistura de crenças" Me sinto assim :O

    http://allstargt.blogspot.com
    Ps: Se nos seguir, te seguimos também. Se nos Indicar te indicamos também. Tu não vai te arrepender ;)

    ResponderExcluir