sábado, 10 de dezembro de 2011

-Venha logo

         Não é questão de ganhar ou perder,não é o fato que ele foi embora ou nunca esteve aqui,não é pela simples presença dele o dia toda nessa minha mente insana.A questão é: quanto tempo vou aguentar,sem ele ou qualquer pessoa que me abrace,sei lá,me conforte quando eu estiver a beira de um ataque de nervos ou de carência.Pode parecer tudo clichê,mas quando você vive,quer dizer ,quando você nunca viveu um grande amor,se é que exista amor,você vai entender esse amontoado de frases feitas e desejos soltos,sem ninguém que seja para guardar um desses ,que eu joguei ao vento e tentar me realizar,apenas se doando inteiramente para mim.
     Tudo isso pode parecer egoísmo,mas não é,pode ter certeza, porque eu penso  que  também exista alguém como eu, que queira uma alma perdida, vagando por aí, que deseje uma simples coisa : ser desejada. Eu me pinto,me borro,me visto,pra que? pra quem? respondo,pra mim,porque quando esse alguém vir,se é que vem,vou está pronta com meu coração aberto e minha alma pedindo abrigo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário