sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Trilhando e Aprendendo.

Sabe quando queremos largar todas as aparências,sorrisos falsos,rotina sem graça?Sabe quando traçamos planos e os abandonamos no caminho?sabe o quanto é bom,está distraído e quando vê está rindo só em lembrar de alguém ou algo que marcou muito sua vida?sente quando é chegada a hora de se livrar das amarras e de uma vez ir em busca da felicidade?alguma vez estava tão alterado que começou a falar só como um louco,mas na verdade estava desabafando para o vento?Já sentiu como é bom admirar cada traço de alguém que está bem perto de você,mas não falo de beleza,falo de traços,de sorrisos sinceros ou até mesmo uma dor escondida?Já chegou a dar conselhos mesmo sabendo que se conselho fosse bom não se dava,se vendia?Já sentiu na pele a dor de perder algo que não dava valor quando se tinha nas mãos todos os dias,pra todas as horas?Sabe quando realmente o que sente é amor e finalmente tem coragem pra dizer e esperar o mesmo?agora,já se declarou e sofreu com a resposta do outro?se já sentiu ,já entendeu,já soube,não se limite,se permita viver mais e mais,não esconda o que sente,o que ver,questione,sorria,chore,dance,talvez seja essa a verdadeira receita de saber viver.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. "Sim" para todas as perguntas. São tantos sentimentos que se misturam no dia a dia, que, como você comentou no texto, nós não nos permitimos observar, olhar pra dentro verdadeiramente. Nós vamos nos escondendo dentro de nós mesmos e esquecemos de viver. Lindo texto, lindo blog, parabéns!

    Você pode me encontrar no www.semdead-line.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tha, tá muito lindo, muito mesmo, parebéns migs. beijo. *-*

    ResponderExcluir
  3. Que belo seu blog meus parabéns.
    é ótimo o post!

    Visite meu Blog
    Buscando Entreter e Informar você
    http://ricardodeon.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog ,lindos posts; estou seguindo se puder me seguir de volta :D http://bolhas-coloridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Florzinha sei bem do que você esta falando e entendi perfeitamente o que você quis dizer.


    XOXO.

    ResponderExcluir
  6. Beeem, nem preciso dizer, né? Amo teu blog e vc saabe!! Sempre melhorando os seus textos e nos levando a refletir! Parabéns e parabéns! Sucesso!

    ResponderExcluir