quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Querer x Poder


Exaustão é sustentar mais dias e dias de sofrimento,dor é não conseguir mais carregar esse peso.Não sei se o pior a fazer é desistir ou continuar com esse engano.Parece-me que tudo acontece para sempre estarmos perto,mas não aguento mais sofrer pela ausência e presença tuas.Quando estais sem distância de mim,te vejo mais distante que nunca,mas quando estais de longe te vejo na minha mente,se entregando e me magoando,até mesmo sem me dizer.
Exausta estou eu,de ficar em casa sem ninguém para me ouvir e apoiar.Alguém que me beije sem pensar em outra pessoa,que me abrace e sinta meu corpo e cheiro,não de alguém que não tem.
Pena que momentos não voltam,pois eu não faria tudo de novo,voltaria no tempo,para que não me magoasse desse jeito.ah se eu soubesse e pudesse mudar,com certeza você não estaria aqui.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário